Era Bernardinho próxima do fim?

Bernardo Rocha de Rezende ou simplesmente Bernardinho, técnico multicampeão e a  10 anos a frente da nossa seleção  é sempre questionado em suas entrevistas como ele consegue deixar os atletas( também multicampeões) sempre motivados a vencer e buscar o próximo título.Em seu livro (Transformando o suor em ouro), ele cita: “No volei como na vida, criar zona de desconforto para afugentar  a armadilha do sucesso e testar comprometimento dos vitoriosos”.

Hoje  ao entrar na internet me deparo com uma notícia na “Veja Online” :

Baixou o desânimo:

         Bernardinho tem se revelado desanimado. De acordo com o que anda dizendo para interlocutores próximos, está disposto a entregar o cargo de técnico da seleção de vôlei masculino depois da Olimpíadas de Londres.

     Por Lauro Jardim

Acredito que esse “desânimo ” de Bernardo seja o lado PAI falando mais alto. Quem acompanha a seleção sabe que o  calendário é uma loucura, jogos pelo mundo a fora a maior parte do ano e com isso a família acaba ficando em segundo plano.Bernardinho tem 3 filhos, Bruno Rezende,levantador da seleção e duas filhas pequenas Julia e Vitória. Em entrevistas recentes  Bernardo já declarou o quanto é difícil perder as festas escolares, os aniversários das meninas por estar sempre em compromissos com a seleção.

Bruno, Bernardo,Júlia, Fernanda e Vitória

Após tantas conquistas, títulos , gritos e vitórias é inquestionável o talento e competência de Bernardinho, (não existe um título no volei que não tenha conquistado a frente da seleção).  Ano que vem é ano olímpico, se Bernardinho resolver encerrar esse ciclo, nada melhor que uma competição desse nível para encerrar essa trajetória campeã com chave ( ou melhor, medalha) de ouro!

Obs: Fã de Bernardinho, por mim, o cargo seria vitalício! haha

Charge retirada do desciclopédia

@luheredia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s