É campeão…pela VIGÉSIMA OITAVA VEZ

Se o Brasil já domina o volei mundial,  a conquista do sul -americano não seria um obstáculo. A seleção não contou com força máxima  ( e nem precisava)  e venceu sem dificuldades o campeonato que foi disputado na cidade de Cuiabá.

O caminho do Brasil até a final foi bem fácil adversários como Chile, Colômbia, Venezuela não fazem frente a nossa seleção e o único jogo que teve emoção foi a  final entre Brasil X Argentina, as duas seleções já estavam com a vaga para a Copa do Mundo( competição que da 3 vagas para os jogos olímpicos de Londres) mas entraram em quadra determinados em levar o título.

O jogo foi equilibrado e emocionante como é Brasil e Argentina em qualquer competição esportiva,  o Brasil finalmente perdeu um set na competição, ( o jogo chegou a ficar empatado em 1 set X 1 set). No quarto set, houve uma briga entre  Bernardinho e o técnico argentino Webber que só serviu para o Brasil jogar melhor, não dando chances para os hermanos  e assim levar mais um título!

CURIOSODADE:  já foram disputados 29 campeonatos Sul- americanos, desses o Brasil venceu 28… Aí você pensa, o Brasil perdeu para quem? Mas na verdade, o Brasil nao disputou um ano da competição.

Adorei a faixa que fizeram para receber o meio de rede Lucas Saatkamp( @Lucao16volei ),  é tanto título que tem que aproveitar até a faixa de comemoração! hahaha

Anúncios

Um pensamento sobre “É campeão…pela VIGÉSIMA OITAVA VEZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s