#ForçaJaque

Na primeira partida de volei da seleção feminina no Pan 2011 um lance causou muito apreensão a quem assistia a partida. A Ponteira Jaquelina Carvalho( @JaquelineVolei) se chocou com a líbero Fabi. Jaque levou a pior e saiu de quadra desmaiada em uma maca diretopara o hospital que ficava cerca de 15 min do local das competições!

Momentos tensos  em busca de notícias em tempo real sobre a jogadora no twitter foram surgindo, já que a emissora que está transmitindo a competição no Brasil está longe de ser eficiente…

Jaqueline passou por centenas de exames e foi diagnosticado uma fratura leve na cervical, com isso Jaque está fora do Pan e da Copa do Mundo e usará por 6 meses um colete cervical(dos males o menor).

Para quem não sabe Jaqueline é casada com o ponteiro da seleção masculina Murilo Endres( @MuriloVolei8), em entrevista ao TRIA SPORTS o jogador contou do susto que viveu e agradeçeu o carinho dos fãs:

“- A imagem do choque foi muito forte. E, na hora, a gente não sabe nem o que pensar, ainda mais à distância. Consegui falar com o Marcus Vinícius, do COB, em poucos minutos e os médicos me passaram informações sobre ela. Aquilo foi me tranquilizando um pouco e, à medida em que os exames eram realizados, e nada de grave era constatado, eu ficava mais aliviado. Só fiquei mais calmo mesmo depois de conseguir falar com ela, depois que ela falou com a mãe, pois ouvir dela que estava tudo bem era o que a gente precisava. Foi um susto grande, porque aquela região é muito sensível, ela teve uma lesão, que vai deixar ela de molho durante um tempinho, mas ela, guerreira como é, vai passar por mais essa com a mesma força que sempre passa pelas dificuldades. Quero agradecer aos médicos que a atenderam, que foram eficientes e passaram tranquilidade à ela, e aos fãs, que sempre são muito carinhosos conosco, e isso vai ser um apoio importante na recuperação. Daqui a pouco ela vai ter superado isso e estará em quadra novamente”.

JAqueline já passou por grandes superações em sua carreira . Em 2007  Jaque foi pega no doping e cortada dias antes do início da competição, já sofreu cirurgias e ainda esse ano perdeu um bebê( ela estava no início da gravidez) e sempre deu a volta por cima! Boa sorte na recuperação da Jaque, já já ela está de volta as quadras! #ForçaJaque

PAra quem nao viu, segue o vídeo da queda:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s