Faltam sete (e longas) semanas para a estreia…

Novos reforços : Jardel ( ex-Cimed) e Danilo Gelinski( ex- Sada/Cruzeiro)

Definido o dia da estreia do time da UFJF  na Superliga 2011/ 2012. A primeira partida da equipe  será em Juiz de Fora, no dia 10 de Dezembro, contra o Volei Futuro ( o atual terceiro colocado na competição) e que conta com o campeão olímpico Ricardinho.

Os jogadores se apresentam  nesta Segunda- feira, 24 de Outubro, as 15horas, no ginásio da FAEFID ( Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desporto) para exames de rotina e treinamento da parte física.

A UFJF está com elenco bastante modificado daquele campeão da Liga Nacional. Para a disputa da Superliga foram contratados alguns nomes já conhecidos no cenário do voleibol como o levantador Danilo Gelinski( ex- Sada/Cruzeiro) e o central Jardel( ex- Cimed), novidades também na comissão técnica: Renato Campos, que atuava no Minas Tenis Clube e chega na UFJF para ser o supervisor, a parte física fica por conta de Jaime Lansini, que estava atuando no Japão.

Mas enquanto a Superliga não começa a UFJF  volta a sua atenção para o Campeonato Mineiro, ainda sem vitória na competição o time enfrenta noo próximo dia 30 de Outubro  o Olímpico, em Belo Horizonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s