FASE FINAL DE PREPARAÇÃO….

A seleção masculina de volei já está no  Japão para a dsputa da  Copa do Mundo(competição que distribui 3 vagas para os Jogos Olímpicos de Londres). A estreia da seleção será dia 20 de Novembro contra o Egito.

Após os tradicionais treinos no Centro de Treinamentos em Saquarema, a seleção embarcou na Terça-feira(07-11)  em TOURS (França,) com objetivos de preparação para o campeonato mais importante do ano. Foram realizados 5 treinos e no Sábado( 12-11)  a equipe comandada pelo Técnico Bernardinho enfrentou mais 12 horas de voo em direção ao destino final: Japão.

Em entrevista recente, o líbero Serginho declarou : ” Temos que estar cada vez mais concentrados no objetivo de conseguir a vaga olímpica”, disse.

A Copa do Mundo será disputada por 12 seleções, em que todas jogam entre si. Após todos os confrontos a seleção com maior pontuação se consagra campeã. O segundo e terceiro lugar também garantem uma vaga para as Olimpíadas.

Foram convocados 15  jogadores para a competição: os centrais Gustavo, Sidão, Lucas e Rodrigão; os ponteiros Giba, Murilo, Dante, Thiago Alves, João Paulo Bravo; o líbero Serginho : os  levantadores Bruno e Marlon e os opostos Theo, Leandro Vissotto e Wallace Souza.

Foto: Alexandre Arruda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s