NOVA FASE, MESMO OBJETIVO

A primeira fase da Copa do Mundo acabou e a seleção brasileira conquistou 2 vitóiras diante de Egito e Estados Unidos e sofreu uma derrota diante da seleção da Itália.  Agora  o time brasileiro se despede de Kagoshima  e desembarca em Kumamoto para a disputa da segunda fase.   E o próximo desafio não é nada fácil, a seleção brasileira enfrenta a Rússia, primeiro confronto das 2 seleções após a final da Liga Mundial( competição vencida pela Rússia no tie-break em Julho deste ano).

Giba, o  capitão brasileiro garante que a derrota na Liga Mundial já foi esquecida :  “Aquele jogo e aquela derrota ficaram para trás. Foi um  capítulo que passou e que procuramos aprender bastante com ele”. Além disso, disse que apesar de reconhecer a força do adversário,  acredita totalmente no time brasileiro.

“Temos totais condições de conseguir essa classificação. Hoje, somos o time a ser batido. Sabemos que a Rússia é um adversario muito forte e que nada vai ser fácil. Competição de pontos corridos é sempre diferente, mas estamos aqui para alcançar o objetivo e conseguir a vaga”, afirmou.

 

 

 O confronto entre Brasil X Rússia será às 4h, com transmissão da Tv Globo e do SporTV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s