PASSAPORTE CARIMBADO

Nos últimos três jogos na Copa do Mundo de Volei nossa seleção consegiu os 100% e com isso terminou a competição em terceiro lugar e  com o seu objetivo maior alcançado:  VAGA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS que acontecem ano que vem. O time de Bernardinho venceu naúltima fase o Irã por 3 sets a 0, a Polônia (em um jog sensacional em que a seleção conseguiu uma virada espetacular) por 3 sets a 2 e fechou sua participação vencendo o Japão, donos da casa por 3 sets a 1.

Rússia ficou com o título e a Polônia com o vice campeonato ficando com as outras duas vagas que a competição distribui.

O levantador Bruninho (um dos resposnáveis  pela reação da seleção nessa última fase) comentou:

“Tivemos que controlar a pressão e a ansiedade de ter que enfrentar Irã, Polônia e Japão sem poder errar. Foram três jogos com a corda no pescoço, mas garantimos a vaga olímpica e isso é o mais importante. O Brasil vai estar em Londres e, mais uma vez, mostramos que o grupo tem muita garra e superação”.

 

 

 

 

 Jogadores e comissão técnica irão desembarcar hoje no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, às 19h15, no vôo AF0444, da Air France.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s