RESULTADOS- QUARTAS DE FINAL

No confronto entre  o 1° colocado e o 8° quem previa vidá fácil para o Sada/ Cruzeiro se eganou! A equipe do São Bernardo, liderada pelo gigante( 2,17m) oposto Renan lutou bravamente  e vendeu cara a derrota no terceiro jogo.

No confronto entre os tetracempeões da competição, o Vivo/Minas levou a melhor no duelo contra o Cimed/ Sky. Depois de perder o primeiro jogo em Florianópolis e estar perdendo o segundo jogo em Belo Horizonte por 2 sets a 0, a equipe minastenista conseguiu vencer os três sets seguintes e alongar a disputa pro terceiro jogo. O confronto 3 foi no Ginásio do Capoeirão, em Floripa! Mas a equipe do Minas cresceu na competição e levou o jogo e a classificação depois de vencer um tie-break emocionante.

Sesi, o atual vencedor da Superliga enfrentou o RJX  que vinha de uma campanha irregular na competição. Mas a equipe carioca que conta com grandes nomes do voleibol como Lucão, Théo, Dante e Marlon soube usar a experiência a seu favor e venceu os 2 jogos no tie-break e eliminou o time paulista.

No duelo dos paulistas,  Volei Futuro e Campinas fizeram o jogo mais morno de todos, o time de Araçatuba liderado pelo levantador Ricardinho passou com autoridade pelo time do Medley.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s