RESULTADOS- QUARTAS DE FINAL

No confronto entre  o 1° colocado e o 8° quem previa vidá fácil para o Sada/ Cruzeiro se eganou! A equipe do São Bernardo, liderada pelo gigante( 2,17m) oposto Renan lutou bravamente  e vendeu cara a derrota no terceiro jogo.

No confronto entre os tetracempeões da competição, o Vivo/Minas levou a melhor no duelo contra o Cimed/ Sky. Depois de perder o primeiro jogo em Florianópolis e estar perdendo o segundo jogo em Belo Horizonte por 2 sets a 0, a equipe minastenista conseguiu vencer os três sets seguintes e alongar a disputa pro terceiro jogo. O confronto 3 foi no Ginásio do Capoeirão, em Floripa! Mas a equipe do Minas cresceu na competição e levou o jogo e a classificação depois de vencer um tie-break emocionante.

Sesi, o atual vencedor da Superliga enfrentou o RJX  que vinha de uma campanha irregular na competição. Mas a equipe carioca que conta com grandes nomes do voleibol como Lucão, Théo, Dante e Marlon soube usar a experiência a seu favor e venceu os 2 jogos no tie-break e eliminou o time paulista.

No duelo dos paulistas,  Volei Futuro e Campinas fizeram o jogo mais morno de todos, o time de Araçatuba liderado pelo levantador Ricardinho passou com autoridade pelo time do Medley.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s