SEMIFINAL- SUPERLIGA MASCULINA

No duelo mineiro , Vivo/Minas e Sada/Cruzeiro se enfrentaram em busca de uma vaga na final. A equipe minastenista era uma “surpresa” na semifinal pois muitos  não apontavam a equipe como uma das quatro favoritas ao título. Do outro lado, a equipe cruzeirense, melhor colocada na competição buscava  permanecer com a boa fase e entrou em quadra disposta a inverter o placar do  duelo das equipes nessa Superliga 2011/2012, já que tanto no turno e no returno o Minas venceu o confronto.

E a equipe do Cruzeiro foi superior, no 1° jogo em Contagem a equipe aplicou um 3 X 1 e jogou a responsabilidade para a equipe do Minas ganhar em casa para permanecer viva na competição, mas não foi  isso que aconteceu.  Jogando em casa  a equipe não conseguiu jogar bem e foi superada por 3 x 0 , os 300 trocedores do Sada cantaram e comemoraram no território do Minas que contava com cerca de 3000 torcedores.

Volei Futuro X RJX se enfrentaram primeiro em Araçatuba e o time visitante atropelou, aplicou um 3 x 0 e teve a oportunidade de garantir a vaga na final da Superliga em casa.

No segundo jogo, o Maracanãzinho estava lotado, cerca de 11mil torcedores empurrando a equipe carioca mas o Volei Futuro queria estragar a festa e assim, depois d eperder o 1 set, venceu os 3 seguintes e obteve o direito de fechar a série em casa.

O  3° e último jogo será amanhã, 13 de Abril, às 21horas, no Ginásio Plácido Rocha,o canal  Sportv transmite a partida. Quem vencer enfrentará o Sada/ Cruzeiro na final da Superliga 2011/2012 em um jogo único.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s