Liga Mundial: Seleção Brasileira desembarca na Polônia

A seleção masculina de volei  chegou hoje( 28/05/2012) na cidade de Katowice,na Polônia para a continuação da Liga Mundial 2012.

A seleção comandada pelo técnico Bernardinho enfrenta Finlândia. Canadá e a Polônia nos dias 1°, 2 e 3 de Junho pela segunda rodada do Grupo B.  A seleção brasileira não teve um bom início de competição, perdeu na primeira rodada para Polônia e Canadá no tie break e venceu a Finlândia por 3 x 1.

Para essa segunda rodada a seleção contará com:

Líbero: Serginho;Opostos: Théo e Wallace; Ponteiros: Dante, Lucarelli, Thiago Alves, João Paulo Bravo e Maurício;Centrais: Sidão, Lucão e  Rodrigão e Levantadores: Bruninho e Ricardinho e a grande novidade é a volta do ponteiro Murilo Endres que não participou dos três primeiros jogos do brasil pois se recuperava de uma lesão no ombro mas já está pronto para ajudar a  seleção:

“Passei a treinar normal com o grupo que voltou do Canadá, me senti bem e comecei a aguardar pela decisão do Bernardo. Por mim, já teria ido desde antes. Quero jogar”. Murilo ainda disse que sofreu vendo os jogos pela Tv:

 

   

“É diferente ver uma partida só pela televisão. Percebi que estávamos com menos ritmo de jogo do que os nossos adversários. Mas a tendência é melhorar nessa próxima etapa e continuar crescendo até os Jogos Olímpicos”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s