Liga Mundial: Brasil vai em busca da recuperação

Após um início inesperado( duas derrotas em três jogos) a seleção brasileira inicia amanhã a segunda fase da Liga Mundial. É o pior início de competição da seleção desde a Era Bernardinho ( o técnico assumiu a equipe em 2001). Bruninho, filho do técnico e levantador da seleção comentou sobre o assunto:

“Não me lembro de termos começado tão mal na Liga Mundial. Mas esse é um time novo e estamos tentando fazer o melhor. Sabemos que temos condições de jogar mais e precisamos vencer para alcançar o objetivo que é estar em Sofia (fase final da competição)”.  

seleção brasileira é já é conhecida por  nos momentos decisivos( fases finais) jogar o seu melhor voleibol.Vale ressaltar que a Liga Mundial esse ano será uma “preparação” para os Jogos Olímpicos de Londres que começam em Julho(o Brasil busca o tricampeonato).

O jogo Brasil X Finlândia será amanhã às 15horas, SPORTV e ESPORTE INTERATIVO transmitem a partida.  Antes,  ao meio dia o canal SPORTV  transmitirá o outro jogo do grupo  Polônia X Canadá 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s