MUNDIAL DE CLUBES- SADA/CRUZEIRO ESTREIA COM VITÓRIA

Confirmando seu favoritismo,a equipe do  Sada/Cruzeiro venceu sem sustos na estréia do  Mundial de Clubes que acontece em Doha, no Quatar. Diante da equipe mexicana do Tigres, a equipe brasileira venceu  sua partida por 3 sets a 0. Parciais de 35 x 17, 25 x 13 e 25 X18.

A equipe brasileira venceu com facilidade o jogo de estreia no Mundial de Clubes
FOTO: FIVB- DIVULGAÇÃO

O JOGO:

A equipe do Tigres começou errando muito, facilmente o Cruzeiro abriu 6×0 no placar.Na 1ª parada técnica o placar era 8×4 a favor do time brasileiro. Com mais volume de jogo , a equipe brasileira não deixava o adversário reagir no set. Com uma boa recepção, o levantador William forçava as jogadas rápidas com seus centrais Acácio e Douglas Cordeiro.  Na segunda parada técnica o time brasileiro tinha o dobro de pontos 16 X 8. Na volta do tempo técnico o Tigres voltou melhor, com bons saques o time mexicano pontuou 3 vezes seguidas e diminuiu o placar: 16 x 12. O Sada/Cruzeiro se reencontrou no set, o que provocou um pedido de tempo técnico Jorge Azhir, da equipe mexicana quando o placar era 20 x 12 . Na reta final do set, com a inversão de 5×1( o técnico Marcelo Mendez colocou em quadra o oposto Sanchez no lugar de Wallace e o levantador Daniel substituindo William), o  Cruzeiro abriu 10 pontos no placar: 24 x 14 . Com dois ataques para fechar o set, o time se desequilibrou, mas na terceira tentativa o cubano Sanchez fechou o set para os brasileiros: 25 x 17.

O segundo set começou mais equilibrado. O oposto Wallace pontuou duas vezes consecutivas e deu vantagem no placar para o Cruzeiro: 5 x 3.  Com bom saque de Maurício e pontuando no contra-ataque a equipe brasileira já abria uma boa vantagem: 8 x 4. Wallace foi para o saque e  fez na seqüência dois pontos de saque, fazendo o adversário parar a partida para tentar corrigir o time: 11x 5 Cruzeiro.  Sólido  em todos os fundamentos, o Cruzeiro foi para a 2ª para obrigatória com 6 pontos na frente: 16x 10 e na volta do jogo ampliou no marcador sua vantagem para 10 pontos: 21 x 11, e fechou fácil o set depois de um excelente saque de Filipe: 25 x 13. 

 

FOTOS: FIVB

     No terceiro set, o Sada/Cruzeiro  começou com uma mudança.  O ponteiro cubano Leal fez sua estréia  em um jogo oficial  pelo             Cruzeiro (entrou na partida no lugar de Maurício).   No primeiro tempo técnico: 8 x 5 Cruzeiro.  Não disposta a dar chances para o adversário, a equipe brasileira se mantinha firme na frente do marcador. Filipe virou mais uma bola e marcou 16 a 11 para o Sada/ Cruzeiro no segundo tempo técnico. O técnico da equipe brasileira fez várias modificações: Túlio, Sanchez e Rogério entraram no lugar de Filipe, Wallace e Acácio respectivamente.  Sem sustos, o time fechou o set por 25 x18 e o jogo por  3 sets a 0.

O próximo adversário do Cruzeiro será o Al-Rayyan do brasileiro Rodrigão e do central americano David Lee. O jogo será amanhã , às 13h ( horário de Brasília), a BANDSPORTS transmite a partida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s