SUPERLIGA- Após o encerramento do 1 ºturno, Danilo Gelinski, Hugo e Luan são os destaques da UFJF nas estatísticas da CBV

Após  66 jogos o primeiro turno da Superliga 2012/ 2013 acabou. O turno da competição se encerrou com a equipe do RJX em primeiro lugar com  25 pontos, seguido de perto pelo atual campeão Sada/ Cruzeiro e da equipe paulista do SESI ambos com 24 pontos. A equipe da UFJF está em 11º lugar com 8 pontos. Confira a seguir a tabela completa:

Imagem

Nas estatísticas do site da CBV ( Confederação Brasileira de Voleibol), sobre os times da Superliga, a equipe da UFJF  tem como melhor classificação o fundamento levantamento em 3º lugar entre as 12 equipes da competição. No saque, a equipe ocupa o décimo lugar, aparece em  9º na defesa, em sexto na recepção e em último lugar no bloqueio.

Já no ranking que classifica individualmente  os destaques  da UFJF são o ponteiro Hugo Hamacher, o levantador Danilo Gelinski e o oposto Luan Weber.

Imagem

Com eficiência de 35,20% , Gelinski aparece em terceiro lugar no levantamento. Atrás de William do Sada/ Cruzeiro e de Marcelinho do Vivo Minas. O ponteiro  Hugo com aproveitamento de 47,14 % está em décimo no fundamento recepção. Já o oposto Luan Weber, com 174 pontos, sendo 154 de ataque, 14 de bloqueio e 6 de saque é o terceiro maior pontuador da Superliga .Em primeiro lugar está Rodrigo Pinto, mais conhecido como Rivaldo , seguido por Ricardo Souza, o Lucarelli, ponteiro da equipe do Minas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s