SUPERLIGA 2012/ 2013: UFJF tem sequência difícil e vê o sonho dos playoffs cada vez mais distante

 

por Luara Herédia

A  UFJF vêm de cinco derrotas na Superliga, a última vitória do time de Juiz de Fora foi diante do Volta Redonda por 3 x 2 na casa do adversário em partida válida pela 1ª rodada do returno da competição. Faltando apenas cinco rodadas para o fim do 2º turno, a UFJF ocupa o 10º lugar  com 14 pontos e está a seis pontos do Vôlei Futuro, 8º colocado e última equipe que se classifica para os playoffs.

8424569968_c144dc3494_z

        A vaga para para a próxima fase está um pouco mais distante, mas uma reação do time mineiro não é impossível, já que uma vitória por 3 x 0 ou 3 x 1 dão três pontos para o vencedor. Porém, a sequência de jogos que o time vai fazer é que dificulta os planos para a Federal. Na quinta-feira (07/ 02), a UFJF enfrenta o líder da competição, RJX, na casa do adversário. Em seguida o time tem dois clássicos estaduais fora de casa. No sábado,a equipe enfrenta o Sada/ Cruzeiro( 2º), em Contagem. Depois a UFJF viaja para Belo Horizonte para um duelo contra o Vivo/ Minas (4º), equipe que está em ascensão na competição e não perde a nove rodadas .

   8417330334_63a5a9a7db_z     Jogos diante da sua torcida só nas duas últimas rodadas do returno. No dia 28/02, a UFJF recebe a equipe do Super Imperatriz Vôlei(11º) e encerra  o 2º turno diante do Canoas( 5º), dia 02/ 03.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s