SUPERLIGA 2012/ 2013- Resultados 1ª rodada das QUARTAS DE FINAL

por Luara Herédia
    Imagem      A primeira rodada das quartas de final da Superliga confirmou o favoritismo de RJX e Sada/ Cruzeiro. As duas equipes venceram sem grandes sustos o primeiro jogo da fase decisiva e deram um grande passo para passar para a semifinal da competição. 

 

 

 

           O RJX, o melhor time da primeira fase usou a força da sua torcida e não deu chances para o SÃO BERNARDO, do gigante oposto Renan.  Usando a experiência da equipe que conta com grandes nomes do voleibol como o levantador Bruninho, o oposto Théo, os ponteiros Thiago Alves, Dante, o central Lucão e o líbero Mário Junior , o RJX venceu por 3 x 0 e pode confirmar a classificação na casa do adversário na próxima rodada.

Imagem

          Em apenas 1hora e 19 minutos o atual campeão SADA/ CRUZEIRO venceu por 3 x 0 a equipe do VOLTA REDONDA. Agora a equipe viaja para decidir na casa do adversário a sua classificação.Imagem

          No jogo que envolvia a disputa dos irmãos Endres ( o central Gustavo e o ponteiro Murilo) quem levou a melhor foi o irmão mais velho. Em disputa emocionante, o Canoas de Gustavo venceu fora de casa o SESI por 3 x 2 e agora pode decidir em casa a sua classificação.

                        Imagem

         E no último confronto das quartas de final, a equipe do MINAS venceu o time de CAMPINAS na casa do adversário e tem a oportunidade de garantir a classificação no próximo jogo  diante da sua torcida.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s