Brasil estreia na Liga Mundial em estádio de futebol

por Luara Herédia

A busca pelo décimo título da Liga Mundial começa amanhã para a seleção brasileira de vôlei, e de cara o primeiro desafio será uma pedreira para a “nova” seleção. O adversário da estreia é a Polônia,atual campeã da competição. Imagem Para colocar um pouco mais de emoção na partida, o ginásio em que os poloneses escolheram para ser o palco do primeiro confronto é nada mais que um estádio de futebol , o Narodowy, na cidade de Varsóvia,com capacidade para aproximadamente 60 mil pessoas( isso, mesmo SESSENTA MIL PESSOAS)  em um jogo de voleibol.

O vôlei é o esporte número 1 na Polônia, e a torcida da “Polska” incentiva do início ao fim, fazem coreografias e realmente se envolvem com a partida. Portanto, é esperar e aguardar o espetáculo que será essa partida. Essa não será a primeira vez que a seleção brasileira vai trocar os ginásios por um estádio.

Em, 1983, o Brasil enfrentou a extinta URSS se enfrentara no Maracanã debaixo de chuva. E ao todo, mais de 95 mil torcedores estavam presentes. Brasil e Polônia se se enfrentam amanhã, sexta -feira,07 de junho, às 12h45min. O canal Sportv transmite a partida

Foto: CBV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s