Começa a temporada 2013/2014 para a UFJF

por Luara Herédia 

Imagem

Começou a temporada para os jogadores da UFJF. Na tarde de ontem, os atletas se reapresentaram na Faculdade de Educação Física e Desportos  (FAEFID) para os primeiros testes físicos.

No primeiro contato, time e comissão técnica se reuniram para uma conversa. Nesta temporada, Maurício Bara, que foi técnico do time por duas temporadas deixou o cargo e assumiu a direção da equipe. O novo técnico é Chiquita, que foi assistente técnico da UFJF na última Superliga.

A equipe manteve alguns jogadores no elenco, os levantadores Danilo Gelinski e Vitor Gelli (Xuxa), o líbero Tatinho, o ponteiro Japa e os centrais Sequela, Victor Hugo e Lucas Rangel, que não se reapresentou ontem, pois está com a seleção brasileira sub-23 em treinos na Europa.Imagem

As novidades no elenco do time de Juiz de Fora são os experientes jogadores Rivoli, Daivison, Reffati, De Paula e Daniel, além do central Jardel, que retorna à equipe, depois de uma passagem polêmica quando o jogador foi afastado do elenco no meio da Superliga.

RECOMEÇO

Jardel, que jogou no último ano na França, conversou sobre esse retorno para a UFJF: “Participei da primeira temporada da equipe e tentei fazer as coisas da melhor maneira possível, da forma como eu aprendi no profissional . Eu já vivi algumas coisas e já vi o caminho que tinha que ser trilhado para conseguir essas coisas [vitórias] e a gente tentou implantar na equipe. Em algum momento fomos incompreendidos, mas o meu retorno mostra um bom relacionamento coma diretoria, com os atletas  que permaneceram, e com os patrocinadores”.

Imagem

Jardel, com seu filho Matheus, espera uma temporada vencedora para a equipe – (Foto: Lucilia Bortone)

O atleta disse estar confiante para a temporada:”Estou muito feliz,  a gente espera ter um ano muito próspero. As condições que o time oferece pra gente são as melhores possíveis. A gente tem um time competitivo para chegar bem nesta temporada . A partir de hoje é ficar focado para fazer uma temporada melhor que essas duas primeiras”, concluiu o jogador.

CONTATO COM A TORCIDA

O primeiro contato da torcida com o novo time da UFJF já tem data marcada. Será amanhã (quarta-feira),  às 16h30 no primeiro treino aberto para a torcida. “Contamos com apoio das arquibancadas, e nada melhor que uma apresentação para a torcida para começarmos bem mais uma temporada”, explica o diretor técnico, Maurício Bara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s