Liga Mundial – Brasil estreia na fase final

por Luara Herédia

Foto: SacandooVolei

Foto: SacandooVolei

A seleção brasileira de vôlei faz amanhã a sua primeira partida na fase final da Liga Mundial, disputada na cidade de Mar del Planta, na Argentina.O Brasil joga amanhã, às 17h30min contra a Rússia, algoz do Brasil na final dos Jogos Olímpicos de Londres.

Na quinta- feira, a seleção tem um dia de descanso e na sexta enfrenta a equipe do Canadá. A fase final conta com seis equipes e os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a próxima fase. Além de Brasil, Rússia e Canadá, as seleções da Itália, Bulgária e a anfitriã Argentina, seguem em busca do título..

foto 2

Em busca do deca

O técnico Bernardinho convocou 14 jogadores para a fase final da competição. São eles: os levantadores Bruno e William, os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Lipe, Dante e Thiago Alves, os opostos Wallace e Vissotto, os centrais Lucão, Éder, Isac . E a mudança anunciada hoje foi o corte do central Maurício e a convocação do líbero Alan. O motivo foi um alerta da Federação Internacional de Vôlei informando ao técnico brasileiro que  é obrigatório  ter dois líberos inscritos para a última etapa da competição. Mesmo sem poder jogar, o  central Maurício permanece com a equipe na Argentina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s