Time de vôlei da UFJF confirma mais quatro amistosos

por Luara Herédia

Em ritmo final de treinamento visando a estreia no Campeonato Mineiro, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) confirmou mais quatro jogos amistosos. Depois de enfrentar a seleção australiana, a UFJF vai jogar contra o Volta Redonda, equipe do Rio de Janeiro. Nesta quinta, 22 de agosto, as equipes entram em quadra às 19h, para o primeiro jogo, e na sexta (23), às 11h, acontece o segundo jogo. As duas primeiras partidas serão na casa do adversário. Na semana que vem terça (27) e quarta- feira (28), os times voltam a se enfrentar, só que desta vez em Juiz de Fora, com entrada gratuita para os torcedores.

Para estas partidas o técnico “Chiquita” vai contar com um reforço de peso.  O central Lucão, que estava treinando com a seleção brasileira, retornou aos treinamentos e está preparado para entrar em quadra: “Estamos em uma reta final de preparação para o Mineiro e Superliga. O time vem evoluindo a cada semana, e o retorno do Lucão nos dá uma boa base para avaliarmos nossos centrais, e testar a alternância de táticas”, explica o treinador.

Por causa dos novos amistosos, a equipe modificou o seu cronograma de treinamentos da semana. Hoje a tarde, a equipe participa de um círculo funcional para treinar a parte defensiva, como bloqueio, contra-ataque e rede. Amanhã o time viaja para Volta Redonda, e retorna na sexta-feira a noite para Juiz de Fora. No final de semana, os atletas terão folga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s