UFJF não consegue superar o Sada/ Cruzeiro

por Luara Herédia

Foto: Sada/ Cruzeiro

Foto: Sada/ Cruzeiro

O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi derrotado pelo Sada Cruzeiro, em sua segunda partida na Superliga Masculina realizado ontem à noite, na cidade de Contagem. A equipe de Juiz de Fora perdeu por 3 x 0, parciais de 21/13, 21/15 e 21/11.

 Foi a segunda derrota da UFJF em duas partidas. Agora, a equipe se prepara para voltar à quadra nesta sexta, 27, às 19 horas e no sábado, 28, às 18 horas, para dois jogos amistosos diante da equipe argentina da UPCN. Os jogos vão ser realizados no Ginásio de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora, com entrada gratuita.

 O  próximo confronto da Federal pela  Superliga  será apenas no dia 22 de outubro, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro contra o RJX, atual campeão do torneio.

 O jogo

 A UFJF entrou em quadra com o levantador Rivoli, o oposto De Paula, os centrais Jardel e Victor Hugo, os ponteiros Japa e Reffatti e o líbero Thales. A partida começou com o Sada/ Cruzeiro impondo seu ritmo, e com um saque tático abriu 3 x 0. A equipe da UFJF cometia muitos erros, foram dez no 1º set, o que ampliou a vantagem dos donos da casa. Quando o placar era 18 x 11, o técnico da UFJF, Chiquita pediu tempo, mas não impediu o embalo do Cruzeiro, que fechou o set em 21 x 13, em 14 minutos.

O segundo set começou mais equilibrado, com as equipes empatadas em 3 x 3, mas a experiente equipe cruzeirense logo tomou à liderança do placar, fazendo 10 x 6. A UFJF até tentou uma reação, mas o Cruzeiro fechou o set em 21 x 15, em 23 minutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s