UFJF vai em busca do tri dos Jogos de Minas

por Luara Herédia

 

Foto: Lucilia Bortone

Foto: Lucilia Bortone

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora( UFJF) dá uma pausa nos jogos da Superliga e no Campeonato Mineiro e viaja nesta sexta- feira, 04, para Varginha( MG) para disputar os Jogos de Minas.

O diretor técnico da equipe Maurício Bara, um dos responsáveis pela criação da equipe em 2008 e técnico do time por duas temporadas, revelou um carinho especial pelos jogos: “Foi a primeira competição que jogamos, em 2008, e sabemos da importância que ela tem para a cidade. Sem contar que é uma oportunidade de manter o time concentrado. Vamos em busca do tricampeonato inédito”.

O atual técnico do time Carlos Augusto “Chiquita”, concorda com Bara: “Nós vamos entrar com seriedade em qualquer competição. É sempre bom manter o time jogando”, afirma.

 Tabela

O time de Juiz de Fora está no Grupo A, ao lado de Várzea da Palma, Araguari e Itanhandu, adversário da UFJF no sábado, 05, às 8 horas.  Os outros times que participam da competição são: Mário Campos, Varginha, Capitólio, Uberaba, Conselheiro Lafaiete, Ataleia, Uberlândia, Viçosa, Montes e Belo Horizonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s