UFJF segue invicta nos Jogos de Minas( JIMI)

por Luara Herédia

Crédito: UFJF

Crédito: UFJF

O time de vôlei da UFJF segue imbatível nos Jogos do Interior de Minas (JIMI), que estão sendo disputados na cidade de Varginha. A  equipe de Juiz de Fora ainda não perdeu nenhum set na competição e encerrou a fase classificatória em primeiro lugar no Grupo A.

O diretor técnico da Federal, Maurício Bara, comentou a primeira fase do grupo. “O mais importante foi passar para a próxima fase sem perder nenhum set e colocando todo o time para jogar, principalmente os que estavam jogando menos”.

Na primeira etapa dos jogos, a UFJF enfrentou as equipes de  Itanhandu, Araguari e Várzea da Palma, vencendo todos os jogos sem dificuldades. Agora, a equipe espera  a definição do adversário nas quartas de final. “Estamos na expectativa de ser o primeiro geral da competição. Nesse caso, a gente pegaria o segundo colocado de pior campanha do torneio. Mas não estamos preocupados com quem será o adversário, vamos fazer o nosso trabalho”, explicou Bara.

 Agenda cheia

O time, que está participando dos JIMI, não terá tempo de descanso, já que, depois da competição, ele retorna a Juiz de Fora e volta as atenções para o Campeonato Mineiro e a Superliga. O próximo compromisso da equipe pelo Mineiro será no dia 16, às  19h, contra Olympico/ Martminas, na Arena Faefid. Já pela Superliga, a UFJF volta à quadra em 22 de outubro, contra o atual campeão RJX, na Cidade Maravilhosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s