Sada/Cruzeiro e SESI- SP decidem a final da Superliga Masculina

por Luara Herédia

 

Foto: DIvulgação CBV/ Alexandre Arruda.

Foto: DIvulgação CBV/ Alexandre Arruda.

Neste domingo, 13, Sada/Cruzeiro e  SESI- SP entram em quadra para disputar o título da Superliga 2013/2014. O duelo vai colocar frente a frente os dois melhores times da competição, o time mineiro terminou o  returno na  1ª colocação, enquanto os paulistas  ficaram  em segundo. A partida será às 10h, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte  (MG), com transmissão da Rede Globo.

 O jogo será uma reedição da final da Superliga 2010/ 2011. Naquela oportunidade, o SESI superou o mando de campo cruzeirense e venceu por 3 sets a 1, conquistando sua primeira taça da competição.

_ Foto: Lucilia Bortone

_ Foto: Lucilia Bortone

Mesmo depois de três temporadas, as equipes permaneceram com a base de seus  elencos,  e oito jogadores que estavam no primeiro duelo continuam nos times. Do lado paulista, o ponteiro Murilo, o central Sidão e o líbero Serginho foram campeões naquela oportunidadee. Já do lado cruzeirense, o levantador William, o central Douglas Cordeiro, o oposto Wallace, o ponteiro Filipe e o libero Serginho ficaram com o vice-campeonato.

 Playoffs

_ Foto: Lucilia Bortone

_ Foto: Lucilia Bortone

 Depois de terminar as 22 rodadas (turno e returno) na liderança, o Sada/Cruzeiro superou nas quartas de final o Moda Maringá e mas semifinais passou tranquilo pelo Vivo / Minas. O SESI eliminou nas quartas de final o São Bernardo Vôlei e na semifinal superou o Brasil Kirin.

 Ingressos

A venda de  ingresso para o jogo final da Superliga aconteceu através do site  livepass.com, mas os 11 mil bilhetes colocados à disposição do torcedor se esgotaram em apenas 2 horas. Agora, restam 3 mil  entradas, que poderão ser adquiridas na bilheteria do Mineirinho ou na sede do Sada/ Cruzeiro( Rua Ouro Preto, s/n – Barro Preto), em Belo Horizonte, a partir das 10 horas desta quarta- feira, 09.

Os ingressos custam R$ 40 ( inteira) arquibancada inferior e R$ 20( inteira) arquibancada superior. Estudantes  e idosos têm direito à meia entrada diante comprovação de documento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s