Campeonato Mineiro: UFJF sofre nova derrota

por Luara Herédia

       Quatro jogos, quatro derrotas.  A equipe de vôlei da UFJF segue sem vencer no Campeonato Mineiro. Nesta quinta- feira, 18, o time de Juiz de Fora perdeu para o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, parciais de 25 x 18, 25 x 15, 22 x 25 e 25 x 21, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo em Mariana.

 _      Juiz de Fora segue sem somar pontos na competição. Foto: Assessoria Minas Tênis Clube / divulgação


_ Juiz de Fora segue sem somar pontos na competição. Foto: Assessoria Minas Tênis Clube / divulgação

      Para o técnico da Federal, Chiquita, o time jogou melhor que na partida anterior, quando perdeu para o Minas em casa. “Saímos de erros no primeiro e no segundo sets, nos equilibramos no terceiro e tivemos uma boa chance no quarto set. Estávamos rodando bem a bola, mas, num determinado momento, levamos cinco pontos seguidos, em função de dificuldades para passar um saque. Aí o placar, que era de 18×16 para a gente, ficou 21×18 para eles. Mas o time evoluiu bem, concluiu o treinador. “

      Agora, a equipe se prepara para os próximos dois desafios contra Montes Claros. O primeiro jogo será no domingo, 21, na casa do adversário. Depois, os times voltam a se enfrentar em Juiz de Fora, no sábado, 27. Os confrontos  serão fundamentais para a UFJF tentar terminar a primeira fase do Mineiro em terceiro lugar, evitando enfrentar, nas semifinais, o Sada/Cruzeiro, atual campeão estadual, nacional e mundial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s