UFJF perde novamente, mas conquista o seu primeiro ponto no Mineiro

por Luara Herédia

           A UFJF voltou à quadra neste domingo, 21, para um duelo contra  Montes Claros, na casa do adversário, e acumulou mais uma derrota no Campeonato Mineiro.  Em jogo muito disputado, os donos da casa veneram por 3 sets a 2 (parciais de 27/25, 27/25, 17/25, 23/25 e 17/15). Foi a quinta derrota do time de Juiz de Fora, que segue sem vencer na competição. Porém, com os dois sets vencidos, a equipe somou o seu primeiro ponto no torneio.

 _     A partida foi decidida apenas no set decisivo. (Foto: Nayara dela Rocha- via twitter)


_               A partida foi decidida apenas no set decisivo. (Foto: Nayara de la Rocha- via twitter)

           Após o jogo, o técnico da Federal, Chiquita, lamentou os erros do seu time: “É preciso criar mais situações desconfortáveis para os adversários e melhorar a compreensão tática do jogo. Também precisamos aumentar a concentração nos momentos difíceis e nos momentos em que estamos na frente, com boa sobra de pontos”, disse. O treinador indicou, também, que a equipe vem tendo dificuldades em passar os saques flutuantes, e que isso será um dos principais focos nos treinamentos da semana.

DECISÃO 

         A UFJF volta a jogar contra Montes Claros, no sábado, 27, às 17h, desta vez no Ginásio da FAEFID (Faculdade de Educação Física e Desportos), em Juiz de Fora. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do campeonato e é fundamental para os planos da equipe da Zona da Mata.

        Caso a UFJF conquiste uma vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, o time irá somar três pontos e pode terminar em terceiro lugar na tabela, evitando assim, o confronto contra o Cruzeiro na seminfinal.

     Os cruzeirenses lideram o Campeonato Mineiro com quatro vitórias em quatro partidas, seguidos pelo Minas, com quatro vitórias em três jogos. Com a vitória neste domingo, a  equipe do norte do estado  assumiu o terceiro lugar, e a UFJF é a última colocada na tabela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s