UFJF realiza dois amistosos contra UPCN, da Argentina

por Luara Herédia

 

              A UFJF faz nesta semana, em Juiz de Fora, dois amistosos contra a equipe argentina do UPCN, tetracampeão argentino, no Desafio Brasil x Argentina de Vôlei. O primeiro será na terça-feira, 30 de setembro. E o segundo, na quarta, 01 de outubro. Ambas as partidas serão às 19h30, no Ginásio da Faefid, com entrada gratuita.

 __     O primeiro amistoso entre UFJF e UPCN, será na terça-feira,30, às 19h30,no ginásio da FAEFID, com entrada gratuita.


__ O primeiro amistoso entre UFJF e UPCN, será na terça-feira,30, às 19h30,no ginásio da FAEFID, com entrada gratuita.   Foto: Lucilia Bortone

 

         O técnico Chiquita destacou a importância dos jogos contra o UPCN na preparação da Federal para a segunda etapa do Campeonato Mineiro: “A equipe argentina é muito habilidosa, tem muito volume de jogo, sabe trabalhar a bola e vende caro cada ponto. Vai ser um confronto interessante, porque é uma escola que valoriza a posse de bola”, destacou o treinador.

                 Essa será  a segunda vez em que o UPCN vem a Juiz de Fora enfrentar a UFJF. No ano passado, as equipes se enfrentaram em duas partidas, com os argentinos vencendo o primeiro amistoso  por 3 a 0 (21/17, 21/14 e 21/17). Já no segundo jogo, os mineiros venceram por 3 a 2 (25/17, 22/25, 27/25, 17/25 e 15/13).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s