UPCN vence o primeiro amistoso contra UFJF

 por Luara Herédia

          UFJF x UPCN - Amistoso IO Desafio Brasil x Argentina de Vôlei, disputado entre as equipes da  UFJF e UPCN, começou com vitória argentina. Os visitantes venceram o primeiro dos dois confrontos por 3 sets a 0. Parciais de 23×25, 25×27, 20×25.

      Após os três sets, foi disputado um set extra, como treinamento, também vencido pelo UPCN por 25×20. Nesta quarta-feira (1), os times retornam à quadra, às 19h30,no ginásio da FAEFID. A entrada é gratuita. Em caso de vitória da equipe de Juiz de Fora por qualquer placar, haverá um set desempate de 25 pontos para definir o ganhador do torneio.

 O jogo

A equipe de Fabian Armoa venceu a primeira partida do desafio

A equipe de Fabian Armoa venceu a primeira partida do desafio (Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei)

O UPCN começou melhor (3 x 6), fazendo o técnico da Federal pedir tempo. Na volta, os donos da casa voltaram mais concentrados e passaram á frente (9 x 8). O bloqueio da UFJF funcionava bem, e a equipe abriu vantagem (14 x 10). O UPCN demostrou a sua força e foram buscar o empate  (16 x 16).  O equilíbrio  permaneceu até o fim do set, quando os argentinos venceram por (23 x 25).

2º set

        O jogo permaneceu muito equilibrado no início do 2º set, no primeiro tempo técnico o placar era (8 x 7) para Juiz de Fora. A Federal permaneceu à frente do placar até a segunda parada técnica ( 16 x 14). Na sequência, o time argentino deixou tudo igual (16 x 16). A UFJF foi se mantendo à frente e com dois bloqueios seguidos fez (20 x 17). O UPCN novamente foi buscar o placar, empatando novamente o set (23 x 23). Na hora decisiva, os argentinos foram mais regulares e fecharam o set(25 x 27), abrindo 2 sets a 0.

UFJF x UPCN - Amistoso I3º set

          A UFJF começou o terceiro set desligada, os argentinos aproveitaram, e abriram vantagem (2 x 5). Ansiosa para pontuar, a Federal acumulava erros (10 x 14). A vantagem de quatro pontos dos argentinos permaneceu  no tempo técnico (12 x 16). Com um ótimo volume de jogo, o UPCN não deu chances de reação para o adversário, e com um um bloqueio, fecharam o set (20 x 25), e o jogo por 3 sets a 0

Jogadores

UFJF:  Rodrigo(levantador), Bérgamo (oposto), Manius e Sérgio (ponteiros), Ialisson e Tarcísio (centrais) e Fábio Paes (líbero)

Entraram: Xuxa (levantador), Alemão(oposto), Daivison (ponteiro), Victor Hugo e Ninão (centrais) e Tatinho (líbero)

UPCN: Gonzalez (levantador), Uchicov (oposto), Bengolea e Filardi (ponteiros), Ualas e Ramos (centrais) e Garrocq (líbero).

Entraram: Brakkovic, Molina, Peres Lopes

Confira aqui mais fotos da partida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s