UFJF perde na semifinal do Campeonato Mineiro

 

      por Luara Herédia

(texto: Assessoria de Impresna Vôlei UFJF)   

     A UFJF saiu na frente, mas permitiu a virada do Camponesa/Minas na semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei, nesta sexta-feira. O placar da partida, antes marcada para o sábado e antecipada de última hora pela Federação Mineira de Vôlei, foi de 3 sets a 1, com parciais de 28×26, 18×25, 25×27 e 15×25. O duelo aconteceu no Ginásio do Riacho, em Contagem, que também sedia, amanhã, a final da competição. Com o resultado, a equipe encerra sua participação no Mineiro, tendo ficado com o terceiro lugar na fase classificatória.

 __   UFJF não consegue superar  o Minas. (Foto: Orlando Bento.)


__ UFJF  saiu na frenta, mas não conseguiu superar o Minas.
(Foto: Orlando Bento.)

            O jogo marcou o retorno de Sergio. O ponteiro não viajou para a Argentina com a equipe devido a uma torção no tornozelo esquerdo. Assim, UFJF começou jogando com Ialisson e Victor Hugo (meios), Rodrigo (levantador), Bérgamo (oposto), Manius e Sergio (ponteiros) e Tatinho (líbero). O líbero Fábio Paes segue em tratamento.

             Após a partida, o técnico Chiquita lamentou a falta de padrão de jogo da equipe. “Nós erramos muito. Apesar de termos conseguido vencer o primeiro set, não conseguimos ter paciência para jogar e aproveitar a vantagem”, disse. Agora, a UFJF volta aos treinos com foco total na Superliga. A estreia na liga nacional é contra o mesmo Minas, em Belo Horizonte, no dia 25 de outubro, sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s