Com nova postura em quadra, UFJF supera Ziober/ Maringá

por Luara Herédia

_Vibrante, a UFJF voltou a vencer diante de sua torcida. (Foto:Lucilia Bortone)

_Vibrante, a UFJF voltou a vencer diante de sua torcida.
(Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei)

A UFJF conquistou neste sábado, 06, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a sua terceira vitória na Superliga 2014/2015. Determinada a apagar a má impressão deixada nos últimos jogos em casa, os mineiros venceram a equipe paranaense Ziober/Maringá, por 3 sets a 0 (25×20, 26×24 e 25×20).

_ O ponteiro Sérgio, foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos. (Foto:Lucilia Bortone)

_ O ponteiro Sérgio, foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos. (Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei)

O time de Juiz de Fora entrou em quadra bem em todos os fundamentos e com os jogadores atuando de forma exemplar. O troféu Viva Vôlei dado ao melhor jogador da partida, ficou com  o ponteiro da UFJF, Sérgio Félix, maior pontuador do confronto, com 15 acertos. Ao fim do jogo, o atleta falou sobre sua atuação e fez questão de dividir a conquista com o grupo: “É minha função chamar a responsabilidade pra mim e rodar as bolas, mas o troféu que ganhei hoje não é só meu, ele é todos que estão todos os dias aqui trabalhando juntos, da equipe, da Comissão Técnica e também da torcida”.

         O oposto Bergamo também destacou a força e a união da sua equipe:  “O coletivo foi o ponto forte da nossa equipe hoje. Nós estávamos muito focados e comprometidos com esta vitória. Sabíamos o quanto ela era importante. Nós conseguimos colocar em prática tudo o que treinamos e deu tudo certo”.

_ O levantador Ricardinho elogiou a postura do adversário. (Foto: Lucilia Bortone/ Sacandoovolei.com)

_ O levantador Ricardinho elogiou a postura do adversário.
(Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei)

Pelo lado de Maringá, o experiente levantador Ricardinho afirmou que a partida foi apenas de uma equipe: “Faltou jogar. Nossa equipe entrou muito apática, depois veio o nervosismo e nada mais funcionou. A UFJF nos pressionou no saque desde o início, com um comportamento bem agressivo. E no vôlei é assim, a equipe que está mais determinada a vencer, leva”.

         Com o resultado, Maringá se manteve em sétimo lugar, com 11 pontos. Já a UFJF levou mais três pontos e, agora com 9 pontos, se manteve na 10ª colocação – posição que deixa os mineiros fora da zona de classificação para a próxima fase, em que os oito primeiros colocados avançam.

         Na próxima rodada, Maringá visita São José dos Campos e Juiz de Fora  vai à São Bernardo do Campo, enfrentar os donos da casa, atuais últimos colocados da competição. A partida será no domingo, 14, às 20h, com transmissão do Sportv.

Para acessar mais fotos da partida, clique aqui.

 Jogadores:

 UFJF : Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Guinter (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Fábio Paes (líbero)

Entraram: Gelli (levantador), Alemão (oposto), Victor Hugo (central) e Deivison (ponteiro)

Técnico: Carlos Augusto “Chiquita”

MARINGÁ:  Ricardinho (levantador), Luan (oposto), Alejandro e Bomba (centrais), Diogo e Piá (ponteiros), Brendle (líbero).

Entraram Thiago Gelinski (levantador), Rivaldo (oposto), Rafael (central) e Renato (ponteiro).

Técnico: Horácio Dileo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s