UFJF perde para Sada/Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

por Luara Herédia

 

         O Vôlei UFJF perdeu por 2×3 para o Sada Cruzeiro na noite dessa quinta-feira, 15, pela Copa Brasil de Vôlei. O jogo foi realizado no Ginásio do Riacho, em Contagem, e teve parciais de 25×22, 22×25, 22×25, 25×19 e 15×13. Os maiores pontuadores das equipes foram o oposto Walace (Sada Cruzeiro), com 24, e o ponteiro Sérgio (UFJF), com 17 pontos. Com o resultado, a Federal foi eliminada da Copa Brasil, que tem o sistema de disputa de partidas eliminatórias.

 Em jogo equilibrado,  UFJF joga bem, mas não consegue superar o atual campeão da Copa do Brasil. ( Foto: Assessoria de Imprensa Sada/Cruzeiro- reprodução Facebook).

Em jogo equilibrado, UFJF joga bem, mas não consegue superar o atual campeão da Copa do Brasil. ( Foto: Assessoria de Imprensa Sada/Cruzeiro- reprodução Facebook).

O técnico Alessandro Fadul avaliou o desempenho da UFJF: “A equipe se portou muito bem. Conseguimos segurar bem o saque do Cruzeiro. Com isso, nossa linha de passe facilitou nossas ações ofensivas. O que não funcionou bem, como havia funcionado nas partidas anteriores, foi o nosso saque. Nós pressionamos pouco a equipe do Cruzeiro e isso acabou sendo um diferencial para eles.” Fadul se disse contente com o desempenho da equipe, mas triste com o resultado, já que a Federal foi a Contagem para buscar a vitória.

 *Texto: Assessoria de Imprensa Vôlei UFJF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s