UFJF vence de virada do Voleisul, na casa do adversário

 

 

         O Vôlei UFJF conquistou uma importante vitória na noite desse sábado, 30, pela Superliga. De virada, jogando na casa do adversário, a Federal venceu o Voleisul/Paquetá por 1×3, conquistando três pontos na tabela da competição – agora, o time de Juiz de Fora soma 17 pontos. As parciais da partida, disputada na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, foram 25×20, 22×25, 22×25 e 14×25. O oposto Bérgamo foi considerado o melhor do jogo e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Bérgamo também foi o maior pontuador pela UFJF, tendo marcado 22 vezes. Pelo Voleisul, Leandrão fez 18 pontos.

Fora de casa a  UFJF venceu o Voleisul e devolveu a derrota sofrida no 1 turno. ( Foto/ Lucilia Bortone- arquivo).

Fora de casa a UFJF venceu o Voleisul e devolveu a derrota sofrida no 1 turno. (Foto Lucilia Bortone- arquivo).

O técnico da Federal, Alessandro Fadul, avaliou a partida: “Foi uma excelente vitória! Começamos errando muito. No primeiro set, tivemos erros individuais, coletivos e táticos. Do segundo set em diante, diminuímos o número de erros, o nosso saque melhorou e conseguimos pressionar mais a equipe do Voleisul. Nossa linha de passe e nosso ataque também funcionaram bem. Tudo isso fez nosso jogo fluir. A equipe estava muito empenhada e determinada. E conseguiu sair da situação difícil do primeiro set e reverter o placar, virando a partida e conquistando a vitória de três pontos, que era tão importante!”

O levantador Rodrigo, capitão da Federal, também destacou a boa atuação da equipe: “O elenco foi bem, soube sair das dificuldades impostas pelo Voleisul e neutralizar as principais armas do adversário.”

Mesmo com o resultado, o time de Juiz de Fora permanece em 10º lugar com 17 pontos, seis a menos que o time de Montes Claros, oitavo colocado, e ainda sonha com uma vaga nos playoffs. Na próxima quarta-feira, a UFJF enfrenta, em casa, o Taubaté, às 20h, no Ginásio da Faefid (campus).

 *Texto: Assessoria de Imprensa Volei UFJF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s