De virada, UFJF sofre derrota diante do Ziober/Maringá

por Luara Herédia

 

              Jogando na casa do adversário, o Vôlei UFJF foi derrotado por 1×3 pelo Ziober Maringá (25×22, 22×25, 18×25, 23×25) na noite desse sábado, 21, pela penúltima rodada do returno da Superliga 2014/2015.  Os maiores pontuadores foram o ponteiro Diogo, por Maringá, e o oposto Bergamo, pela UFJF. Ambos marcaram 19 vezes. Já o central Rodrigo Mudo, do time paranaense, foi considerado o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

           O técnico Alessandro Fadul avaliou a partida: “Como esperávamos, foi um jogo extremamente difícil, bastante equilibrado. As duas equipes sacaram muito bem, o que foi um diferencial. Mas nos momentos decisivos dos sets, Maringá conseguiu dificultar nossa linha de passe e encaminhar a vitória. Agora precisamos vencer São Bernardo e aguardar o final da última rodada.”

  UFJF começou melhor, mas não conseguiu superar os donos da casa. (Foto:Ziober/Maringá- Divulgação)

UFJF começou melhor, mas não conseguiu superar os donos da casa.
(Foto:Ziober/Maringá- Divulgação)

O diretor técnico do Vôlei UFJF, Maurício Bara Filho, destacou que, apesar de Maringá ter feito uma partida muito consistente, ainda assim o jogo foi disputado de igual para igual. E já está convocando a torcida para o próximo compromisso da Federal: “O mais importante é que temos esperança de classificação na última rodada. Por isso convocamos a torcida para o jogo contra São Bernardo. Vamos lutar para vencer e conquistar nossa melhor campanha na Superliga até hoje, em termos de pontos e vitórias.”

 Chances de classificação

        Apesar de não ter pontuado, a Federal ainda tem chances de se classificar para os playoffs da competição. Para isso, precisa vencer a próxima partida no sábado, 28, às 21h30, contra o São Bernardo Vôlei, em Juiz de Fora. E torcer para Montes Claros e Voleisul Paquetá não pontuarem em seus jogos no mesmo dia – Montes Claros receberá o Brasil Kirin, enquanto Voleisul enfrentará, em casa, o Minas Tênis Clube.

*Texto: Assessoria de Imprensa Vôlei UFJF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s