Pela Liga Mundial, Brasil volta a vencer a Austrália

por Luara Herédia

O Brasil conquistou, neste domingo(07.06) a sua quarta vitória seguida na Liga Mundial. Jogando em São Bernardo do Campo (SP), no Ginásio Adib Moysés Dib, a seleção venceu a Austrália por 3 sets a 0. Parciais de 31/29, 25/19 e 25/19.  Foi a quarta vitória brasileira em quatro partidas.  O time havia ganhado duas vezes da Sérvia, semana passada, em Belo Horizonte, e superado a Austrália também na sexta-feira.

O técnico Rubinho, que substitui o técnico Bernardinho, que sofreu uma punição da Federação Internacional de Vôlei por 10 jogos fez uma avaliação positiva de sua equipe“Acho que o conjunto foi bom. Passamos bem, o Raphael fez uma boa partida, trabalhou bem o Wallace e com os homens de meio. Os meios se apresentaram bem e o sistema como um todo funcionou bem. Até pelo perfil da equipe que estava em quadra, conseguimos manter um volume de ataque alto mesmo com o passe fora da rede. A equipe conseguiu ser eficiente nessa proposta. Fizemos um jogo consistente e acredito que o saldo desses quatro jogos no Brasil é bastante positivo, principalmente em termos dado tempo e rodagem aos atletas”.

O ponteiro Lucas Lóh e o levantador Raphael fizeram grande partida com a camisa brasileira. (Foto: FIVB)

O ponteiro Lucas Lóh e o levantador Raphael fizeram grande partida com a camisa brasileira. (Foto: FIVB)

Agora, a seleção viaja para a Europa, para enfrentar a  Sérvia, onde fará duas partidas na próxima semana, nos dias 12 e 14 de junho. E mais duas partidas contra a Itália nos dias 17 e 19 de junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s