Após oito anos, vôlei da UFJF muda de nome

por Lucilia Bortone

Em encontro com a imprensa e patrocinadores, a direção do Vôlei UFJF apresentou uma série de mudanças, a começar pelo nome: agora o time passa a se chamar Juiz de Fora Vôlei. Durante o evento também foram apresentados os novos uniformes de jogo e a estruturação do projeto, que continua vinculado ao programa de extensão da Faculdade de Educação Física da UFJF.

O novo ciclo do JF Vôlei busca consolidar o projeto tendo como algumas de suas metas a ampliação de escolinhas de vôlei na cidade e a promoção de cursos de capacitação.

Novas parcerias e velhos desafios

Se no início da temporada o clima era de tensão por conta da drástica diminuição de verba para o projeto e da dificuldade em conseguir apoio de empresas locais, a direção do Juiz de Fora já respira um pouco mais aliviada. “O que consolidamos hoje foi uma luta de dois meses e 110 visitas a empresas. Isso já dá um alívio para a continuidade da temporada, sabendo que o que vier nos permitirá novas ações”, disse o diretor do projeto, Maurício Bara. Ao todo, foram confirmados 19 colaboradores, entre patrocinadores e parceiros.

Enquanto as novidades dão novo gás ao JF Vôlei, um desafio persiste: fechar o elenco com o orçamento apertado. “Ainda precisamos de três peças para compor o elenco, porém já não tem tanta gente no mercado. Temos que avaliar de acordo com a nossa realidade”, completou Bara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s