Montes Claros e Sada/Cruzeiro se enfrentam em Sete Lagoas

por Lucilia Bortone

Marcelinho Ramos está satisfeito com o rendimento da equipe (Foto: Lucilia Bortone)

Embalados pela vitória contra o JF Vôlei, o Montes Claros enfrenta nesta sexta, às 20h, o Sada/Cruzeiro buscando manter a liderança no Mineiro. Enquanto os cruzeirenses ocupam a terceira colocação no Estadual, a equipe do norte de Minas já acumula cinco vitórias e apenas uma derrota, esta para o Minas.

“Conseguimos a classificação antecipada e agora teremos duas partidas difíceis contra o Cruzeiro. Foi importante sair de Juiz de Fora com a vitória para chegarmos mais confiantes no jogo contra o Cruzeiro”, disse o treinador do MOC, Marcelinho Ramos, após a vitória da última quarta-feira.

Na noite de ontem, Montes Claros passou pelo JF Vôlei em sets diretos e conquistaram pontos importantes para a reta final do Estadual. Satisfeito com o rendimento do time neste início de temporada, o treinador segue confiante apesar de algumas limitações do Moc. “Nas últimas duas partidas mostramos exatamente o que nós queríamos quando montamos a equipe: um elenco bastante homogêneo e equilibrado. Nos últimos jogos fizemos muitas trocas e todos que entraram em quadra corresponderam. A gente trabalha sabendo das nossas limitações. Vamos jogar contra uma equipe que tem um orçamento muito superior ao nosso, mas acredito que a gente saia feliz de qualquer partida se todos apresentarem em quadra o que vimos hoje [quarta-feira]”, analisou.

Sada faz maratona antes do Mundial

Além de enfrentar o Montes Claros na sexta, o Sada/Cruzeiro recebe o JF Vôlei no sábado, também em Sete Lagoas. No jogo de ida, os cruzeirenses bateram os juiz-foranos por 3×0. Na sequência, o Cruzeiro faz duas partidas fora de casa – Minas (30/09) e Montes Claros (03/10) –  e fecha a participação na primeira fase diante de seu torcedor contra o Minas (13/10).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s