Sem sustos, Brasil vence Venezuela

por Luara Herédia

A seleção brasileira segue 100% no Sul- Americano, disputado em Maceió. Na última partida da fase de grupos, os brasileiros venceram com tranquilidade a Venezuela por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/8 e 25/14. A partida contou com a estreia do central Lucão e do ponteiro Lucarelli, mesmo que por alguns minutos do último set, que foram aclamados pela torcida.Com mais essa vitória a equipe comandada pelo técnico Bernardinho se classificou em primeiro lugar, e agora enfrenta a Colômbia na fase semifinal.

- Brasil passa pela Venezuela sem grandes dificuldades. ( Foto: CBV)

– Brasil passa pela Venezuela sem grandes dificuldades. (Foto: CBV)

O jogo

Querendo apagar a imagem do jogo anterior, a seleção brasileira entrou ligada na 3ª partida do Sul- Americano. Com ótima aproveitamento de saque e bloqueio, o Brasil venceu o primeiro set por 25 x 16.

Sem dar chances ao adversário, os adversários seguiram em ritmo alucinante e abriram dez pontos à frente do marcador (13 x 3).  O jogo estava tão bom para o Brasil, que o técnico Bernardinho estava tranquilo na beirada da quadra, bem diferente do último jogo. Dentro de quadra, seus comandantes fecharam o set em incríveis 25 x 8, set com o placar mais largo no momento para o Brasil.

Sem poder de reação, a Venezuela seguiu sendo presa fácil para os donos da casa. Após muito pedido vindo das arquibancadas, o técnico brasileiro colocou Lucarelli e Lucão para jogar. Com ampla margem, os brasileiros venceram por 25 x 14, e o jogo por 3 sets a 0, em pouco mais de um hora de partida.

Confira os outros resultados:

Argentina 3 x 1 Colômbia: (25-17, 28-26, 20-25 e 25-19)

Chile 3 x 0 Peru (25-23, 25-16 e 25-21)

Uruguai 3 x 0 Guiana: (25-14, 25-14 e 25-23)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s