[Paulista] Sesi e Taubaté vencem no golden set e decidem título

Após perderem a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista, Sesi-SP e Funvic/Taubaté precisavam vencer o segundo jogo para ainda ter chances de avançar para a final e foi o que aconteceu ontem (24). Pela manhã, o Sesi-SP conseguiu uma vitória incrível pra cima do São José por 3×2 (25×13, 20×25, 22×25, 25×21 e 15×12), na Vila Leopoldina, e levou a definição da vaga pro Golden Set. O Sesi contou com bela atuação do ponteiro Murilo e venceu a parcial decisiva por 25×18.

Na outra chave, o Funvic/Taubaté – atual campeão paulista – conseguiu se recuperar e venceu o Vôlei Brasil Kirin por 3×1 (23×25, 26×24, 18×25 e 16×25). No Golden Set, a equipe de Taubaté venceu por 25×16 e agora defende o título contra o Sesi, repetindo a final de 2014. As finais serão nos dias 30 de outubro e 1º de novembro.

“Fomos mal. Os dois primeiros sets foram mais equilibrados e talvez faltou um pouco de pegada para gente, fomos baixando o nível de concentração e acabamos encontramos dificuldades para nos recuperarmos no jogo. Agora é treinar, focar e fazer uma boa estreia na Superliga”, comentou o técnico do Brasil Kirin, Alexandre Stanzioni.

 

 

*Com informações da Assessorias de Comunicação do Vôlei Brasil Kirin, Funvic/Taubaté e São José Vôlei

Fotos: Assessoria Sesi-SP e Funvic/Taubaté

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s