[Mundial de Clubes] Com Vermiglio apartando briga, Paykan assegura liderança e enfrenta o Sada/Cruzeiro na semi

Apesar da noite desta quinta (29) não ter tido o Sada/Cruzeiro, a torcida marcou presença em Betim na última rodada da fase de grupos do Mundial. Na segunda partida da noite, o Paykan Tehran fez triplo 25×22 pra cima do UPCN e assegurou o 1º lugar da chave. Na semifinal, os iranianos enfrentarão o Cruzeiro, enquanto o UPCN pega o Zenit Kazan, que mais cedo venceu o Capitanes de Arecibo.

O oposto Ghafour foi peça chave na vitória do Paykan marcando 15 pontos, mesma pontuação de Aleksiev (UPCN). A equipe iraniana dominou os dois primeiros sets, caiu de rendimento durante o 3º, porém conseguiu incrível recuperação após ficar a quatro pontos dos argentinos (20×16) e diminuiu a vantagem para apenas um ponto. Abalados, os jogadores do UPCN pararam no bloqueio adversário e viram o set e a partida escaparem (22×25).

Confusão

Durante a troca de lado entre o 2º e 3º sets, um dos jogadores reservas do Paykan e o preparador físico do UPCN iniciaram uma discussão. O levantador, Valerio Vermiglio – famoso por suas provocações – foi apartar a briga, porém recebeu cartão amarelo. A punição também foi dada para o UPCN. Após a partida, a confusão foi entre as comissões técnicas das equipes.

Confira os confrontos das semifinais

30 de outubro

17h30 – Zenit Kazan x UPCN

20h – Sada/Cruzeiro x Paykan Tehran

Transmissão: ESPN e ESPN+

Foto: FIVb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s