[Estaduais] Funvic/Taubaté comemora bicampeonato paulista e Canoas é tetra no Gaúcho

 

10tauxses

Funvic/Taubaté venceu o Sesi-SP na final pelo segundo ano consecutivo (Foto: Funvic Taubaté/Divulgação)

No fim de semana, Funvic/Taubaté (SP) e Vôlei Canoas (RS) comemoraram mais um título estadual. Os paulistas derrotaram o Sesi-SP no golden set e comemoraram o bicampeonato estadual.

O técnico do Taubaté, Cezar Douglas, ressaltou a importância da conquista e comentou a mudança de postura do time. “Foi uma conquista esperada, porque nos dedicamos muito a ela. Fazia parte do nosso projeto e conseguimos mesmo com todas as dificuldades que tivemos no caminho. São três finais nesta temporada e três títulos, mesmo com baixas no elenco. Isso deve nos trazer muitas lições. Devemos aproveitar não só a situação tática e técnica do jogo, mas também a forma que a equipe se porta nos momentos mais difíceis”, avaliou.

No sul do país, o Vôlei Canoas levou a melhor sobre o Bento Vôlei, e, mesmo perdendo por 2×0, conseguiu a virada e conquistou o quarto título do Gaúcho. “O grupo e todos os integrantes estão de parabéns. Conseguimos construir um trabalho em evolução, vencemos os quatro últimos jogos, de mata-mata. Agora vamos comemorar, descansar e retomar o planejamento para encarar a Superliga, que começa já no dia 9, porque nossos objetivos são maiores”, disse o levantador e capitão do Canoas, Sandro.

Com informações das Assessorias do Vôlei Canoas e Funvic/Taubaté

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s