[Italiano] Ngapeth se envolve em acidente e é suspenso pelo Modena

Destaque da seleção francesa e um dos jogadores mais importantes do Modena, o ponteiro Earvin Ngapeth foi suspenso pela equipe italiana e não atuou no último fim de semana pela SuperLega. O motivo é o envolvimento do atleta em um acidente automobilístico que feriu três pessoas. De acordo com o Portal da Gazzetta Di Modena, o acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (6) após a vitória do Modena na Champion’s League. O jogador não parou para prestar socorro.

Em nota divulgada no site do clube, o Modena manifestou seu apoio às vítimas e confirmou a suspensão do atleta. “À luz dos fatos que envolvem Earvin Ngapeth, atleta da Società Sportiva Modena Volley, a própria empresa quer, em primeiro lugar, manifestar o seu apoio às pessoas envolvidas no acidente e suas famílias. O fato de que Earvin Ngapeth assumiu suas responsabilidades é um elemento que nós consideramos essencial para a nossa empresa, porque é consistente com os valores que são a base da equipe e do esporte. Em razão do incidente, o Modena Volley achou por bem suspender temporariamente o jogador”.

Ngapeth assumiu a culpa pelo ocorrido e, em nota oficial, disse estar chocado e arrependido pelo que aconteceu, e decidiu se apresentar às autoridades. “Estou chocado e triste pelo que causei a Riccardo Ferrarini, Enrico Lusetti e Davide Maccagnani. Decidi me apresentar às autoridades de Modena e assumir minha responsabilidade. Espero que as vítimas se recuperem o mais rápido possível. Peço desculpas às pessoas envolvidas no acidente, suas famílias, ao meu clube e meus companheiros de equipe, aos patrocinadores e fãs”.

Esta não é a primeira vez que Ngapeth, companheiro de Bruninho e Lucão no Modena, aparece nos noticiários policiais. Em julho, após vencer a Liga Mundial e ser eleito MVP da competição, o francês se envolveu em uma confusão em uma estação de trem parisiense onde teria agredido um funcionário da companhia ferroviária. Na ocasião, Ngapeth alegou inocência. A primeira audiência do caso em Paris está marcada para fevereiro de 2016.

Com informações da Gazzetta Di Modena e World of Volley

Foto: FIVb

Anúncios

4 pensamentos sobre “[Italiano] Ngapeth se envolve em acidente e é suspenso pelo Modena

  1. Pingback: [Italiano] Trentino e Piacenza encerram a 4ª rodada da SuperLega | SACANDO O VOLEI

  2. Pingback: [Italiano] Modena continua em boa fase e vence a 5ª partida seguida | SACANDO O VOLEI

  3. Pingback: [Italiano] Apesar da boa atuação de Juantorena, Civitanova é derrotado pelo Modena | SACANDO O VOLEI

  4. Pingback: Justiça francesa condena Ngapeth a três meses de liberdade condicional por incidente em estação de trem parisiense | SACANDO O VOLEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s