[Superliga] Confiante na recuperação, JF Vôlei recebe o Bento Vôlei

Após conquistar o primeiro triunfo na temporada, a equipe do JF Vôlei colocou o time de volta à quadra para duas partidas amistosas contra o juvenil do Sada/Cruzeiro nesta semana. Apesar de não ter acompanhado a primeira partida, o técnico Alessandro Fadul pôde testar novas formações e observar os recém-chegados Dhionathan e Lucas Salles. “Foi bom que deu para rodar todo mundo e ver algumas formações diferentes. Conseguimos dar um pouquinho de ritmo aos nossos atletas, testar um saque diferente, observar a garotada que não vinha jogando”, disse Fadul, que na quarta-feira esteve no Rio de Janeiro para audiência do STJD sobre a confusão pós-jogo no confronto com Canoas no 1º turno da Superliga.

DSC06652

Equipe venceu os dois amistosos contra o Sada Cruzeiro Unifemm, que disputa a Superliga B (Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei)

Neste sábado (16), o JF Vôlei enfrenta o Bento Vôlei/Isabela que, apesar de ocupar a nona colocação na tabela, possui uma equipe experiente com jogadores como Rivaldo e Marlon. “Vai ser um confronto tão difícil quanto foi a última partida contra o Voleisul. O Bento tem uma equipe bem experiente, com jogadores rodados e de extrema qualidade. Na partida do turno nos apresentamos bem, voltamos de lá com um ponto e criamos até oportunidades de vencer a partida, mas acabou escapando. Esperamos fazer mais uma grande partida diante de nosso torcedor”, analisou Fadul.

Juiz de Fora e Bento Vôlei entram em quadra as 18h, no ginásio da Faefid no campus da UFJF.

Rodada terá partidas adiadas
A 2ª rodada do returno não será completa neste fim de semana. Duas partidas foram adiadas devido ao mau tempo em Belo Horizonte, o que provocou cancelamentos de pousos e decolagens no Aeroporto de Confins. Por isso, o Funvic/Taubaté não conseguiu desembarcar na capital mineira para o confronto com o Minas e o time de Montes Claros teve seu voo para São Paulo cancelado. O time do Norte de Minas enfrentaria o São José hoje.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Superliga] Confiante na recuperação, JF Vôlei recebe o Bento Vôlei

  1. Pingback: [Superliga] Minas recebe o Taubaté e MOC enfrenta o São José em partidas adiadas da 2ª rodada | SACANDO O VOLEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s