[Superliga] Maringá recebe o JF Vôlei e busca primeira vitória no returno

O Copel Telecom Maringá Vôlei faz hoje, às 19h30, o duelo dos lanternas com o Juiz de Fora Vôlei, no ginásio Chico Neto. O time paranaense, que ocupa a 11ª colocação, vem de derrota para o Sesi e busca a primeira vitória no returno da Superliga Masculina.

Lanterna da competição, o JF Vôlei está a cinco pontos do Maringá, que tem uma partida a menos, e precisa da vitória para diminuir a vantagem da equipe comandada por Horacio Dileo. Na partida do turno, o Maringá venceu os mineiros no tie-break. “Temos cinco pontos, contra dez da equipe deles. É ‘jogo de seis pontos’. Aproveitamos o período sem jogos para acertar o time nos treinos e nos concentrar ainda mais. Entraremos com tudo para buscar o resultado positivo, que pode nos deixar em uma situação melhor na tabela”, analisou o treinador do JF Vôlei, Alessandro Fadul.

Em boa fase, Sesi enfrenta o Montes Claros

Um dos primeiros sustos da equipe do Sesi foi a derrota para o equilibrado Montes Claros no turno da Superliga. O resultado favorável aos mineiros foi uma das grandes surpresas no início da temporada e agora a equipe paulista quer dar o troco. “Será um jogo muito complicado, já que Montes Claros vem fazendo uma ótima campanha na Superliga. Além disso, jogar fora de casa, no ginásio onde eles estão acostumados e têm é mais um fator que pesa. Teremos que estar muito bem para vencer”, disse o ponteiro Douglas Souza.

MOC e Sesi entram em quadra às 20h, no ginásio Tancredo Neves, e poderá ter uma novidade no Sesi. O central Riad, que rompeu seu contrato com o Funvic/Taubaté, viajou com a equipe para o Norte de Minas. Outra novidade na rodada é o retorno do ponteiro Lipe ao grupo do Taubaté,. Após de recuperar de lesão, o jogador estará entre os relacionados para a partida contra o Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul.

Confira as partidas da 3ª rodada do returno

28.01 (QUINTA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x JF Vôlei (MG), às 19h30, no Chico Neto, em Maringá (PR)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h, no La Salle, em Canoas (RS)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Montes Claros Vôlei (MG) x Sesi-SP, às 20h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Voleisul/Paquetá Esportes (RS) x São José Vôlei (SP), às 20h, no Ginástica, em Novo Hamburgo (RS)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Bento Vôlei/Isabela (RS) x Funvic/Taubaté (SP), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Brasil Kirin (SP), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV

Com informações da CBV, Assessoria de Comunicação do JF Vôlei e Sesi-SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s