
Treinador assumiu o MOC em 2014 (Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei – arquivo)
Na vitória fora de casa diante do JF Vôlei, no último sábado, o Montes Claros teve um importante desfalque. Além do central Salsa, a equipe do Norte de Minas não contou com a presença do técnico Marcelinho Ramos. Na ocasião, o time foi comandado pelo auxiliar técnico Leandro Dutra.
No início da tarde de hoje (15), a diretoria do Montes Claros confirmou o afastamento de Marcelinho por motivos médicos. Depois da vitória sobre o Sada/Cruzeiro, no dia 4 de fevereiro, o treinador se queixou de dores de cabeça e, após exames, foi constatado pequeno sangramento no cérebro.
Por recomendação médica, Marcelinho Ramos ficará de repouso por 30 dias e, por conta da ausência do treinador e da comissão técnica pequena, o MOC busca um novo nome para assumir a equipe. Em entrevista à InterTV, o gestor do projeto, Andrey Souza, afirmou que o novo treinador deverá ser anunciado ainda nesta semana.
Marcelinho Ramos assumiu a equipe do Montes Claros na temporada 2014/2015, após a saída de Carlos Schwanke durante a disputa do Campeonato Mineiro de 2014.
Pingback: Talmo de Oliveira retorna ao Montes Claros | SACANDO O VOLEI