[Superliga] Sesi enfrenta lanterna e Maringá recebe Campinas

Apesar de ter feito boas partidas, a equipe mineira ocupa a lanterna da competição (Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovolei)

Em partida adiantada válida pela nona rodada do returno, o terceiro colocado Sesi-SP enfrenta, fora de casa, o lanterna JF Vôlei na noite desta sexta-feira (19). O confronto, marcado para às 19h30, será realizado no ginásio da Faefid, no campus da UFJF.

Apesar de enfrentar o último colocado na tabela, o técnico do Sesi, Marcos Pacheco, acredita que o confronto será equilibrado. “Mesmo que eles sejam lanternas da Superliga, será um confronto extremamente complicado. Eles têm feito bons jogos, sempre dificultando o adversário, principalmente quando jogam em casa. No primeiro turno, vencemos por 3×0, mas as parciais foram apertadas. Mas é claro que temos a pretensão de vencer e vamos em busca disso”, analisou o Pacheco.

Do outro lado, a ideia é manter o desempenho e ritmo apresentado nas últimas partidas. “O Sesi é uma equipe muito experiente, extremamente qualificada e que conta com jogadores muito rodados. Eles estão lutando pelas posições superiores da tabela, e chegam aqui para buscar a vitória. Mas a nossa equipe vem fazendo bons jogos. Esperamos equilibrar as ações e criar oportunidades. Quando colocamos os pés dentro em quadra, a vitória sempre é o nosso principal objetivo. Então temos que lutar, nos entregar e dar tudo de nós”, disse o treinado do JF Vôlei, Alessandro Fadul.

As duas equipes entram em quadra após derrota, em casa, no tie-break em clássico estadual. O Sesi foi superado pelo Funvic/Taubaté, enquanto Juiz de Fora caiu diante de Montes Claros.

Maringá recebe Campinas

Embalado pelas recente recuperação, o Copel/Telecom/Maringá enfrenta o Vôlei Brasil Kirin também na noite de hoje. Após duas vitórias, o Maringá deixou a vice-lanterna e tem um ponto de vantagem sobre a Voleisul/Paquetá Esportes. A partida será às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá.

O confronto é válido pela segunda rodada do returno e havia sido adiada a pedido da equipe paranaense.

Com informações da CBV, JF Vôlei e Voleishow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s