[Superliga] Brasil Kirin e Bento Vôlei encerram a 8ª rodada do returno hoje (29)

Nesta segunda-feira (29) Brasil Kirin (SP) e Bento Vôlei/Isabela (RS) fazem a última partida da oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016. O jogo será às 18h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão do Sportv.

A equipe campineira é a atual quarta colocada na tabela, com 36 pontos, e conta com o apoio da torcida para conseguir a segunda vitória consecutiva, já que, na rodada anterior, os campineiros derrotaram a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 0.

Embalados com a vitória fora de casa contra o Sesi-SP, o time gaúcho do Bento Vôlei está em sétimo lugar, com 24 pontos conquistados e quer somar pontos pensando na classificação para os playoffs.

Sada mantém boa fase e vence mais uma diante do Taubaté

A rodada começou com o confronto entre o vice-líder Funvic/Taubaté (SP) enfrentando o líder Sada Cruzeiro (MG). Com muita rivalidade e alto nível técnico, a partida ainda teve ingredientes que eletrizaram ainda mais o jogo, como um apagão no ginásio, saída de Leal com uma indisposição no tornozelo e uma discussão do ponteiro Lipe com o seu treinador Cézar Douglas. Dentro de quadra, vitória dos mineiros por 3 sets a 1(25×22, 22x 25, 28 x 26 e 25 x 17), que se consolidaram de vez na liderança da Superliga.

Em uma partida equilibrada e com um set de 60 pontos, o sexto colocado Minas Tênis Clube (MG) foi derrotado em casa, no tie break, pelo Telecom Maringá Vôlei (PR) que ocupa o 11º e penúltimo lugar na tabela. As parciais foram (25/22, 21/25, 25/21, 29/31 e 12/15). Com 13 pontos, o japonês Fukuzawa foi eleito o melhor jogador da partida.

No norte de Minas, a equipe de Montes Claros (MG), quinta colocada, recebeu o Lebes/ Gedore/Canoas (RS), oitavo colocado e, de virada, venceu o duelo por 3 sets a 1(23/25, 25/18, 25/19 e 34/32). O levantador Rodrigo foi eleito o melhor jogador em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei,

O São José Vôlei (SP), nono colocado e que ainda briga pela vaga entre as oito equipes que se classificam para a próxima fase, somou três pontos importantes na vitória diante do lanterna JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 29/27). Assim como na partida do turno, o oposto Rodrigo Telles (Alemão) foi eleito o melhor jogador do confronto.

O Sesi-SP, terceiro colocado, recebeu o 10º colocado Voleisul/Paquetá Esportes (RS) na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) e foi derrotado por 1×3(28/30, 19/25, 25/20 e 17/25). Com uma atuação sólida, o ponteiro Samuel Fuchs foi eleito o melhor jogador em quadra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s