[Superliga] Sesi e Brasil Kirin saem na frente na disputa pela vaga nas semifinais

A noite de domingo (13) foi de rodada dupla das quartas de final da Superliga Masculina 2015/2016. Na primeira partida, o Vôlei Brasil Kirin não deu chances ao Bento Vôlei/Isabela e fez 3×0 (25×20, 25×17 e 25×17), em Campinas. O ponteiro do time campineiro, Piá, foi o maior pontuador (20 pontos) e o Troféu VivaVôlei ficou com o libero Tiago Brendle.

“O nosso time entrou em quadra determinado a vencer a partida. Sabíamos que começar o playoff com vitória dentro da nossa casa seria muito importante. Fomos agressivos desde o início e isso foi muito positivo. Agora, já temos que pensar no duelo do próximo sábado na casa deles no qual teremos que manter a concentração”, analisou Brendle.

O segundo jogo do confronto será no dia 19, às 11h30, em Bento Gonçalves. Para ainda ter chances de seguir na competição, o Bento Vôlei precisa vencer no sábado e forçar uma terceira partida.

Sesi se recupera da má fase

Após acumular quatro derrotas seguidas, o Sesi-SP conseguiu uma vitória importante para assegurar uma vaga na próxima fase. Na Vila Leopoldina, o Sesi venceu o Montes Claros por 3×1 (25×17, 28×30, 25×22 e 25×16). O jovem ponteiro Douglas Souza (Sesi-SP) foi maior pontuador, com 17 acertos, e também foi eleito o melhor em quadra. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (19), às 14h, em Montes Claros.

A primeira rodada das quartas de final continua na quarta-feira (16) com o duelo entre Sada/Cruzeiro e São José Vôlei, e se encerra na quinta-feira (17) quando Funvic/Taubaté e Minas Tênis Clube se enfrentam no Vale do Paraíba.

Foto destaque: Cinara Piccolo/Divulgação Vôlei Brasil Kirin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s