[Superliga] Sada/Cruzeiro e São José duelam nas quartas de final

Atual campeão da Superliga, o Sada/Cruzeiro recebe, hoje (16), o São José Vôlei em partida válida pela primeira rodada da fase quartas de final da competição nacional. A equipe mineira terminou a fase classificatória em 1º lugar enquanto a equipe paulista foi a oitava colocada. A partida acontece às 19h no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e terá transmissão do Sportv.


Para o treinador do Cruzeiro, o argentino Marcelo Mendez, a disputa com São José não será fácil. “São José é um time difícil, experiente, com bons jogadores. Todo o playoff será muito disputado”, disse Mendez após a derrota para o JF Vôlei na última semana pela 11ª rodada do returno. “Não existe uma obrigação de ganhar a Superliga, mas vencer é um objetivo. Queremos ser campeões novamente e vamos trabalhar para isso”, completou.

Do lado de São José, o treinador da equipe, Renato Soares, garantiu que o time joseense irá lutar pela classificação mesmo tendo do outro lado da rede o atual campeão nacional, sul-americano e mundial. “O time foi reformulado para esta temporada, teve que passar pela seletiva para estar aqui, venceu e a partir daí nossa única meta era chegar aos playoffs e conseguimos. Claro que vamos jogar para ganhar, mas temos que ter os pés no chão, vamos enfrentar o atual Campeão Mundial”, disse.

Primeira rodada termina amanhã (17)

Na noite desta quinta-feira (17), a primeira rodada das quartas de final se encerra com a primeira partida da melhor de três entre Funvic/Taubaté e o Minas Tênis Clube. O jogo está marcado para às 19h45, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Com informações da CBV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s