[Superliga] – Sesi atropela Montes Claros e avança à semifinal

A equipe do Sesi SP é a segunda equipe classificada para a fase semifinal da Superliga(mais cedo, o Brasil/Kirin conseguiu a classificação ao vencer o Bento Vôlei). Demonstrando superioridade do início ao fim, a equipe paulista venceu o Montes Claros Vôlei, na casa do adversário, por 3 sets a 0 (25×19, 25 x 13 e 25×15), e fechou o confronto por 2×0. Agora a equipe aguarda o seu adversário da próxima fase, que sairá do confronto entre o atual campeão Sada/Cruzeiro e São José Vôlei. Na primeira partida a vitória foi dos mineiros por 3 sets a 0(25-18, 25-17 e 25-21)

O JOGO

A partida até começou equilibrada (8×7), mas logo o Sesi imprimiu um ritmo, passou à frente (13×14) no ataque de Douglas Souza, e ampliou o marcador para três pontos (14×17). Com o bloqueio paulista parando o ataque adversário, a vantagem aumentou para cinco pontos (15×20). A equipe da casa até tentou reagir, marcando dois pontos consecutivos (19×23), mas os visitantes frearam a reação adversário e fecharam a primeiro set (19×25), em 27 minutos.

2º set

 O Sesi começou arrasador no set e na ótima sequência de saques de Douglas Souza, a equipe paulista chegou ao tempo técnico com excelente vantagem (2×8). Apático em quadra, Montes Claros não mostrava reação dentro de quadra. O técnico Talmo promoveu modificações, mas a equipe não reagia. Do outro lado, os visitantes seguiram se impondo e abriram dez pontos (6×16) e se encaminharam para fechar o segundo set com muita facilidade por (13×25), em 21 minutos.

3º set

Montes Claros voltou à quadra bastante modificada em relação aos jogadores que iniciaram a partida, Renan, Índio, Jamelão e Gean entraram nos lugares de Bob, Rodriguinho, Juninho e Kachel, respectivamente.  Mas, a equipe mineira seguiu sem demonstrar forças e viu o adversário novamente demonstrar superioridade (11×16). Nas arquibancadas a torcida mineira até tentava incentivar a equipe, mas em dia de extrema competência do Sesi, os mineiros não encontraram alternativas e apenas assistiam o Sesi ampliar a vantagem (12×20), se encaminhar para fechar o set (15×25),o jogo por 3 sets a 1, e seguir rumo à semifinal.  Com excelente percentual de ataque, o jovem ponteiro Douglas Souza recebeu o troféu Viva Vôlei, prêmio dado ao melhor jogador da partida.

  • Foto: (Divulgação/Sesi SP)

EQUIPES:

Montes Claros Vôlei – Rodrigo, André Nascimento, Rafael, Maicon,Bob,Juninho e líbero Kachel

Entraram: Índio, Kadu, Jamelão, Gean, Renan

Técnico: Talmo de Oliveira

SESI SP: Thiaguinho, Murilo, Douglas, Aracajú, Gustavão, Théo e líbero Serginho

Entraram: Vinhedo, Rafael Araújo, Sidão

Técnico: Marcos Pacheco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s