Justiça francesa condena Ngapeth a três meses de liberdade condicional por incidente em estação de trem parisiense

Em julho do ano passado, após a conquista da Liga Mundial, o ponteiro francês Earvin Ngapeth se envolveu em uma briga com um funcionário da companhia ferroviária responsável pelo sistema em Paris. O caso foi julgado nesta semana e o jogador, que defende o DHL Modena no Campeonato Italiano, foi condenado a três meses de reclusão que acabou sendo transformada em liberdade condicional – não atrapalhando, portanto, sua atuação pelo Modena e seleção francesa. Ngapeth terá que pagar também uma multa no valor de 3 mil euros.

O incidente, ocorrido em 21 de julho de 2015, envolveu ainda o irmão de Ngapeth e teria acontecido após o irmão do atleta ter bloqueado uma porta do trem para que atrasasse a saída e aguardar um amigo. Na confusão, Ngapeth teria se sentido ofendido e agredido o condutor do trem.

Velho conhecido da lei

Além do caso em Paris, Ngapeth já havia sido condenado, em dezembro de 2014, por envolvimento em uma briga em uma boate em Montpellier.

Mais recentemente, o francês se envolveu em um acidente automobilístico que feriu três pessoas em Modena. O acidente aconteceu na madrugada do dia 6 de novembro e o atleta não teria prestado socorro. Na época, o Modena suspendeu o atleta e Ngapeth assumiu a culpa pelo ocorrido.

Com informações do Le Figaro, L’Equipe, Le Monde, La Gazzetta dello Sport e World of Volley

Anúncios

Um pensamento sobre “Justiça francesa condena Ngapeth a três meses de liberdade condicional por incidente em estação de trem parisiense

  1. Pingback: [Italiano] Roberto Piazza não é mais técnico do Modena | SACANDO O VOLEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s