[Liga Mundial] Confronto Sérvia x Brasil vai determinar o último invicto

Após o término da primeira semana da Liga Mundial, só duas equipes do Grupo Mundial não perderam, Sérvia e Brasil. E nesta quinta-feira (23), essas duas seleções têm um encontro marcado em Belgrado (Sérvia), em partida válida pela segunda rodada do torneio, para definir quem se manterá invicto no grupo F [que ainda conta com Irã e Bulgária], será o 23º confronto entre as seleções na competição e  a equipe verde e amarela leva ampla vantagem, são 18 vitórias brasileiras. O jogo será às 14h e terá transmissão do Sportv.

Na primeira rodada o Brasil venceu o Irã (3 a 0), a Argentina (3 a 0) e os Estados Unidos (3 a 1), nos jogos disputados no Rio de Janeiro. Já os sérvios jogaram na Rússia e venceram os donos da casa, Bulgária e Sérvia por 3 sets a 0. Ainda sem perder sets, primeiro critério de desempate, os sérvios lideram a classificação, apesar de terem a mesma pontuação dos brasileiros, nove pontos.

tabela

A seleção de Bernardinho viajou para Belgrado na terça feira(21) com 14 jogadores: os levantadores Bruno e William, os opostos Wallace e Evandro, os centrais Éder, Isac e Maurício Souza, os ponteiros Murilo, Lipe, Lucarelli, Maurício Borges e Douglas, e os líberos Serginho e Tiago Brendle.

lucaaaaaaaaaaao

_Depois de ver o nascimento de Théo, Lucão chegou à Servia nesta quarta-feira(22). (Foto: Reprodução Facebook/CBV)

O central Lucão chegou na Sérvia apenas nesta quarta(22), o jogador chegou um dia depois dos seus companheiros, pois estava em São Paulo acompanhando o nascimento do seu primeiro filho.

 

Foto de capa: FIVB/Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s